Estamos monotemáticos hoje? Talvez, mas a data mais romântica do ano merece, não é mesmo? E, de olho nela, a Quintal preparou uma ação especial, em parceria com o time de marketing e comunicação do Flamengo, o mais amado do Brasil.
Sócios-torcedores do Nação foram surpreendidos por uma convocação inusitada: substituir a tatuagem com o nome do(a) ex por uma outra em homenagem ao único amor eterno, o Mengão.
A ação, a primeira assinada pela Quintal, nova agência do Flamengo, foi chamada de ‘Sempre te Amarei’, reforçando que o amor verdadeiro é aquele que resiste ao tempo, às fases da vida e às paixões passageiras, ou seja, o amor dos torcedores rubro-negros por seu time cumpre todos esses critérios.
Leonardo Brossa, sócio da Quintal, conta que a equipe da agência estava tão empolgada com a possibilidade de trabalhar para o Flamengo que começou a criar essa ação antes mesmo de saber o resultado da concorrência. “Acabou dando certo e ficamos felizes duas vezes: por sermos escolhidos por um time de craques do marketing e da comunicação, e por colocar esse projeto na rua. Tem muito mais por vir”, diz Brossa, que é sócio-torcedor do time rubro-negro.
Para Flavia da Justa, diretora de Comunicação do Flamengo, a relação do time com sua torcida é única, construída com fidelidade e paixão. “A campanha brinca com esse sentimento de forma irreverente, mas reforça uma verdade: o amor pelo Flamengo é para sempre”.
Os sócios-torcedores escolhidos toparam o desafio e registraram a transformação. As histórias de cada um deles, incluindo o que os levou a fazer as tatuagens e por qual razão decidiram substituí-las, serão compartilhadas nas redes sociais do programa: @nacaocrf .